sexta-feira, junho 15, 2007

Como foi...

Os 4 Marafados voltaram a reunir-se depois de muito tempo (parecia já uma eternidade que não estávamos todos juntos) esta quarta feira para matar saudades uns dos outros e dos fados... estes que nos amarram!
Depois de um delicioso jantar preparado no Arcádia Bar, muito bem regado, como de costume, com o tintol da praxe, abriu-se a porta do bar e a casa lá se foi compondo para mais uma noite de fados.
Com algum tempinho de atraso (o normal, nada de exageros!) lá começou um espectáculo que havia de acabar 3 horas e meia depois.
Muitas caras conhecidas, algumas que foram pela primeira vez, outras ainda que talvez tenham entrado por engano mas que foram ficando... até ao fim!
Estávamos todos muito bem dispostos e isso foi notório. A boa disposição proporcionou um bom espectáculo, vivo e cheio de energia do qual adorámos fazer parte!
Para quem lá esteve fica aqui um agradecimento! Sem a vossa atenção, sem o vosso empenho, sem o brilho nos vossos olhos, tudo ficaria mais pequeno! Tanto que nós gostamos de vos ouvir cantar connosco...
Ontem, dia 14, os fados levaram-nos a Loulé, ao restaurante Museu do Lagar, para uma experiência nova, em tudo diferente daquilo que costumamos encontrar.
O concerto foi feito durante o jantar, para um público maioritariamente estrangeiro. Incrivelmente respeitador, o público de ontem surpeendeu-nos pela positiva. Ficavam a ouvir-nos como se nos entendessem todas as palavras, quase nos ouviam o choro, quase reflectiam as gargalhadas, aplaudiam entusiastas estas palavras tão nossas como são as do fado como se fossem também deles... eles, que nem as entendiam.
Num ambiente fantástico, num restaurante lindíssimo feito por gente com histórias de vida impressionantes deu-se mais um passo nesta história dos Mar a Fados... Amarrámo-nos mais uma vez a este destino!
E sim, foram bons, estes dias... São sempre bons dias, os dias dos fados...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lilis said...

Foi muito bom no Arcádia... é sempre um prazer ouvir-vos ;)

beijinhos e até à próxima :)

24/6/07 03:28  

Enviar um comentário

<< Home