terça-feira, janeiro 16, 2007

Lágrima

A letra é de Amália Rodrigues e é um dos fados que mais me emocionam... Fica aqui a letra e no play, lá em baixo, uma gravação nossa... A minha primeira: Lágrima!
Cheia de penas, cheia de penas me deito;
E com mais penas, com mais penas me levanto...
No meu peito, já me ficou no meu peito
Este jeito, o jeito de te querer tanto.

Desespero, tenho por meu desespero
Dentro de mim, dentro de mim, o castigo.
Não te quero, eu digo que não te quero
E de noite, de noite sonho contigo.

Se considero que um dia hei-de morrer
No desespero que tenho de te não ver,
Estendo o meu xaile, estendo o meu xaile no chão,
Estendo o meu xaile e deixo-me adormecer.

Se eu soubesse, se eu soubesse que morrendo
Tu me havias, tu me havias de chorar...
Por uma lágrima... Por uma lágrima tua
Que alegria, me deixaria matar.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Ana Fonseca said...

Vou tentar resolver o problema... Também não estou a conseguir ouvir... (Lá vou eu chatear o Monte)

16/1/07 20:13  
Blogger perdida em Faro said...

lá vou eu chorar ooutra vez...vá lá que é choro acompanhado de sorriso e de pouca dura(o choro)!!

16/1/07 21:04  
Anonymous Anónimo said...

Amori nã t`escuto!!!...mas deve ser lindo , vindo de ti é concerteza.Beijos do tamanho do mundo.

17/1/07 09:53  
Blogger Montenegro said...

"Diz que já toca..."

19/1/07 21:02  
Blogger Ana Fonseca said...

Se não fosses tu, Monte, não tocava, não! :) Muito obrigada! BEIJOCAS

19/1/07 21:31  
Blogger João Barbosa said...

Eu que sou surdinho digo que tens uma bela e forte voz e ainda tens alguma verdura. E que alegria me deste ao ouvir-te! E que alegria!
Um beijinho

27/1/07 02:39  
Blogger Ana Fonseca said...

João: Que bom, ver-te por aqui! Vai aparecendo, sempre! Beijocas

27/1/07 19:34  

Enviar um comentário

<< Home